700 VAGAS DE EMPREGO PARA SUA REGIÃO

700 VAGAS DE EMPREGO PARA SUA REGIÃO

Publicidade

Se você está em busca de um emprego, você está no lugar certo! Aqui nós iremos te fornecer várias dicas de como conseguir um trabalho fixo e remunerado que tanto deseja.

Nós sabemos que a situação econômica atual do Brasil já foi melhor, tanto é que há alguns meses atrás passamos por um momento crítico correlato em nosso país. Porém, de algum tempo para cá as coisas começaram a tomar um rumo diferente, e com isso aos poucos estamos recuperando uma instabilidade financeira. Consequentemente as pequenas, médias e grandes empresas voltaram a contratar funcionários e até mesmo oferecer novas vagas e isso está animando muito o pessoal que deseja conseguir um emprego remunerado e um bom salário.

Nós do site Está Contratado preparamos algumas dicas sobre como se dar bem na hora de procurar um emprego. O que fazer, quais são os primeiros passos para adquirir sucesso em uma carreira profissional?! Tudo isso você vai ver agora.

Passo 1: Currículo.

Você já deve muito ter ouvido falar a respeito dos famosos currículos, afinal, o que é um curriculum? O currículo é um mecanismo muito utilizado pela maioria dos trabalhadores de todo o mundo para conseguir um emprego dentro de um local de trabalho. Basicamente ele se consiste em um documento de papel sulfite impresso no qual consta todas as experiências, conhecimentos, dados pessoais e habilidades profissionais adquiridas até o momento atual da vida do indivíduo. Essas informações farão com que, assim quando analisadas por um recrutador, ele se reunirá com outros membros da equipe e discutirão se você tem potencial para ocupar tal cargo ou não. E se acaso você for selecionado para uma entrevista de emprego, isso se deu através da apresentação do seu curriculum vitae.

Passo 2: O que escrever em um currículo?

Essa é uma dúvida bastante conhecida entre jovens e adultos que desejam conseguir um emprego. O que por em meu currículo?! Para se fazer um bom curriculum é necessário seguir algumas normas e padrões para que as empresas olhem para o seu documento de outra maneira, não apenas como um CV comum, mas sim como um grande talento para a instituição. Como por exemplo, confira o nosso artigo exclusivo de como montar um curriculum e observe a Estrutura Padrão de Currículo para se basear na criação do seu próprio documento profissional.

Passo 3: Entrega

Com o seu CV pronto, basta escolher a empresa certa e encaminha-lo até o local, você pode também enviar o seu currículo via e-mail. Porém é necessário conferir se há algum endereço específico e confiável da firma para entrega de currículos, em seguida, basta apenas esperar para que uma autoridade entre em contato.

Siga abaixo, as vagas mais procuradas no mercado de trabalho brasileiro:  

Assistente Administrativo, Técnico de segurança do trabalho, Recepcionista, Auxiliar de produção, Recepcionista, Fiscal de caixa, Operadora de caixa, Motorista, Vigilante, Auxiliar administrativo, Professor de Educação Física, Cozinheiro, Vendedor, Estoquista, Eletricista, Auxiliar logístico, Pedreiro, Auxiliar de limpeza, Balconista, Gerente de loja, Analista de RH, Atendente, Vendedor externo, Mecânico, Auxiliar de serviços gerais, Porteiro, Consultor de vendas, Promotor de vendas, Gerente de restaurante, Costureira, Garçom, Auxiliar almoxarifado, Repositor de supermercado, Padeiro, Conferente e Consultor comercial.

Se interessou pelas nossas oportunidades de emprego? Envie agora mesmo o seu currículo para se candidatar às vagas e que possamos encaminha-lo até as nossas empresas parceiras.

ENVIAR CURRÍCULO

Publicidade

Share this post