1125 Vagas Disponíveis em sua Região – ENVIAR CURRÍCULO

1125 Vagas Disponíveis em sua Região – ENVIAR CURRÍCULO

Publicidade

Se você está desempregado a procura de um novo emprego, nós podemos te ajudar a encontrar. Confira agora mesmo as vagas disponíveis para a sua cidade e região e envie agora o seu currículo.

O Brasil a pouco tempo atrás passava por um momento crítico de crise econômica, tanto é que todas as pessoas principalmente os trabalhadores, comerciantes e empresários sofreram impactos mais fortes, tendo que demitir muitos funcionários e até mesmo fechar as portas devido a grande inflação, juros altos entre outros fatores.

A crise econômica no Brasil deu-se inicio no ano de 2014 através de vários fatores, mas o principal motivo apontado foi a recessão econômica que causou um recuo no PIB do país (Produto Interno Bruto), causando uma grande onda de desempregos chegando a mais de 14 milhões de pessoas desempregadas. Em consequência da crise econômica, houve também o surgimento de uma crise política, onde levou milhares de brasileiros às ruas por todo o país para protestar contra o governo presidido pela ex presidente Dilma Rousseff, a pedido de um impeachment.

No ano de 2016 foi que a população sentiu na pele os impactos da crise, o povo então precisou deixar de usufruir de vários benefícios particulares para diminuir gastos mensais e poder administrar melhor o dinheiro ganho. Foi nesta ocasião onde muitos passaram a usar com mais frequência os meios de transporte público, houve um grande cancelamento dos planos de saúde pessoais, famílias foram obrigadas a transferir seus filhos da escola particular para a rede pública de ensino e além disso tudo, vários consumidores optaram por trocar produtos de grandes marcas para mercadorias inferiores nos supermercados com o objetivo de tentar economizar ao máximo e aproveitar as liquidações.

Pois apenas em junho do ano passado, foi que o nosso PIB teve um crescimento de 1% na economia. Sendo considerado o primeiro aumento após oito quedas consecutivas trimestrais, consequentemente, o Brasil acabava de sair de uma das maiores recessões do século.

Com o fim da crise no Brasil, as coisas começaram a tomar um destino melhor onde as empresas voltaram às suas atividades normais, contratando novos funcionários, abrindo vagas e programas de inclusão social etc. Entre as vagas mais procuradas entre os brasileiros estão: Eletricista, Auxiliar logístico, Pedreiro, Auxiliar de limpeza, Balconista, Gerente de loja, Analista de RH, Mestre de obras, Encanador, Comprador, Segurança, Atendente, Vendedor externo, Mecânico, Auxiliar de serviços gerais, Porteiro, Consultor de vendas, Promotor de vendas, Gerente de restaurante, Costureira, Garçom, Auxiliar almoxarifado, Repositor de supermercado, Padeiro, Conferente e Consultor comercial. Assistente Administrativo, Técnico de segurança do trabalho, Recepcionista, Auxiliar de produção, Recepcionista, Fiscal de caixa, Operadora de caixa, Motorista, Vigilante, Auxiliar administrativo, Professor de Educação Física, Cozinheiro, Vendedor, Estoquista.

Como Fazer um Currículo para Empresas

As vagas de emprego oferecem salários de R$ 1.000,00 até R$ 3.200,00 além de vários benefícios exclusivos para o trabalhador como vales transporte e alimentação, refeição no local, previdência privada, assistência médica e odontológica, carteira assinada entre muitos outros. Se você deseja participar da seleção dessas vagas, não perca tempo! Envie agora o seu currículo para se candidatar

ENVIAR CURRÍCULO.

Publicidade

Share this post